Primeiro Nome*

Preencha apenas seu primeiro nome, conforme documento de identificação. Ex: José Antônio Xavier Junior, preencha apenas José.

Nome do Meio

Digite seu nome do meio, conforme documento de identificação. Ex: José Antônio Xavier Junior, preencha Antônio.

Sobrenome*

Digite seu último sobrenome, conforme documento de identificação, incluindo terminações como Junior, Filho e Neto, sem abreviações. Ex: José Antônio Xavier Filho, preencha Xavier Filho.

...

Sua senha precisa ter pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número, 1 caractere especial e totalizar 8 caracteres.

Repita exatamente o que você digitou no campo 'Senha'.

* Promoção válida de 04/06/18 à 10/06/18, exclusivamente para compras de passagens efetuadas no site www.avianca.com.br, em voos operados pela Avianca Brasil (código aéreo O6), para destino e origem Miami (MIA), Nova York (JFK), Santiago (SCL) e Bogotá, , e tendo o pagamento realizado, exclusivamente e unicamente pelos cartões de crédito Porto Seguro Cartões. O cliente titular do cartão de crédito Porto Seguro, deverá fazer o aceite os termos e condições da Campanha Promocional “VIAGENS INTERNACIONAIS NO CARTAO PORTO SEGURO”, presente através do hotsite promocional www.pontosamigo.com.br/cartoes-porto-seguro-ganhe-pontos, para ter direito aos pontos bônus promocionais. O cliente titular do cartão de crédito Porto Seguro Cartão deverá estar cadastrado no Programa Amigo, ou efetuar o cadastro no Programa Amigo até o dia 10/06/2018, para ser contemplado com os Pontos bônus Promocionais. Consulte regras e condições de cadastro no Programa Amigo em www.pontosamigo.com.br/regulamento. O cliente titular do cartão de crédito Porto Seguro Cartão é o que receberá os pontos bônus Promocionais por cada passagem aérea adquirida em seu nome ou em nome de terceiros, tendo o limite máximo de bonificação de 4 passagens aéreas por cliente, e receberá 1.500 (mil e quinhentos) Pontos bônus Promocionais, por cada Passagem Aérea adquirida para origem/destino Santiago (SCL) e Bogotá (BOG);e 3.000 (três mil) Pontos bônus Promocionais por cada Passagem Aérea adquirida para origem/ destino Miami (MIA) e Nova York (JFK). Os pontos pela viagem realizada, será creditado ao titular do bilhete aéreo, não sendo permitido a bonificação para terceiros, seguindo regras e condições do Programa Amigo. Desde que o bilhete eletrônico da aludida passagem aérea, possua tarifa válida para acúmulo de pontos no Programa Amigo, e não são considerados como Pontos Qualificáveis. Os pontos bônus Promocionais serão creditados em até 30 dias úteis após o término da promoção e são pessoais e intransferíveis. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso.