Conheça outros destinos:

Brasília - Rio de Janeiro (SDU)

Cuiabá - Campo Grande

Florianópolis - Chapecó

Florianópolis - São Paulo (GRU)

Florianópolis - Rio de Janeiro (GIG)

Aracaju - Salvador 

São Paulo (GRU) - Vitória

 

                   

                

Voltamos com a promoção de transferência de cartões de crédito! Aproveite mais essa chance de ganhar até 120% de pontos bônus!

                                 

 

 


  

         

                                                                                                        

                                                                                                                                                       

 

* Ofertas válidas para bilhetes de ida ou volta, operados pela Avianca Brasil (código aéreo O6) para destinos nacionais (dentro do Brasil) emitidos a partir do dia 16/07/2018 até o dia 22/07/2018, para viajar entre os dias 01/08/2018 e 30/09/2018 (exceto feriados). Tarifas sujeitas à disponibilidade de classe e data no período da promoção. Passagens emitidas com pontos não são válidas para acúmulo de pontos no Programa Amigo ou em nossos parceiros aéreos. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte, as condições da Promoção, sem prévio aviso. A senha de acesso à conta do Programa Amigo é de responsabilidade do titular da conta que deve zelar pela sua guarda e conservação, responsabilizando-se pelo uso indevido da mesma por pessoas não autorizadas.

** Promoção de até 120% de pontos bônus válida para transferências realizadas entre os dias 16/07/2018 e 22/07/2018. Pontos bônus será fornecido de acordo com a categoria de cada cliente no Programa Amigo no momento da transferência dos pontos, ficando: Para clientes da categoria Diamond será 120%, Gold 100% de pontos, Silver de 70% de pontos e clientes Bronze 50% de pontos. Bonificação bônus limitada a 200 mil pontos por cliente Amigo. Os pontos transferidos dos Parceiros não aéreos e os pontos bônus, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras e condições de transferências de cada parceiro antes das transferências. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento das informações pelo Parceiro. Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis. Os Parceiros e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF no momento da transferência dos pontos. Para consultar regras de transferência de cada parceiro, consulte o link https://www.pontosamigo.com.br/cartao-de-credito.

*** Clientes do Banco Pan terão um adicional de 30% sobre as bonificações.

****Hoteis.com: Cupom válido para reservas pagas no ato da reserva através do site da parceria www.hoteis.com/amigo nos hotéis participantes. Esse código de cupom é promocional para a campanha 20 Pontos AMIGO, válida durante o tempo da promoção (consultar site Amigo e hotsite da promoção). Esse cupom não dá descontos nos valores das diárias. Visite http://www.hoteis.com/pagina/br-hotel-exclusions/?pos=HCOM_BR&locale=pt_BR para uma lista de hotéis não participantes. Não é possível acumular noites nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando utilizar esse cupom. Use este cupom para ganhar mais pontos AMIGO (20 pontos por USD sobre o valor da hospedagem, excluindo taxas e impostos). Será necessário pagar o valor total no ato da reserva. Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Este cupom somente pode ser usado para reservas feitas entre 01/07/2018 e 15/08/2018 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída até 15/11/2018. As reservas estão sujeitas à disponibilidade e aos termos e condições do hotel. A Hoteis.com é a promotora desta oferta.