Sua sessão no site expirou. Você será desconectado em 59 segundos. Continuar conectado.

Sua sessão no site expirou. Faça seu Login .

Sua sessão no site foi renovada.

Cadastro

Eu esqueci minha senha pessoal. Como faço para modifica-la?

Caso tenha esquecido sua senha, solicite o reenvio da mesma ao clicar no botão "não consegue acessar sua conta?" na tela de login.

Como posso efetuar meu cadastro no Programa Amigo?

A inscrição pode ser efetuada através do site. Você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro com seu Número Amigo. Para se cadastrar clique aqui. 

Quem pode se cadastrar no Programa Amigo?

Pessoas físicas maiores de 2 anos, que tenham CPF válido. Menores de idade os país são responsáveis pela inscrição do menor, porém o inscrito deve ter seu próprio CPF.

Como faço para atualizar meu cadastro Amigo?

Para atualizar seu cadastro, acesse nosso site, efetue seu login através de seu número Amigo, e-mail ou CPF e a sua senha pessoal. Caso tenha esquecido sua senha, solicite o reenvio da mesma ao clicar no botão "Esqueci minha Senha". Acesse em seu menu "Alteração de Cadastro". Fique atento, pois para alterar nome e (ou) e-mail será necessário enviar um e-mail para: programa.amigo@avianca.com.br com cópias anexadas do RG, CPF ou CNH.

Pontuação

Como devo proceder para acumular pontos?

Você poderá informar o seu número Amigo no ato da reserva de seu voo ou no momento do check-in.

Para mais informações, clique aqui.

Como faço para solicitar pontos de viagens já realizadas?

Créditos referentes a viagens realizadas com a Avianca Brasil, ou com alguma empresa aérea parceira, podem ser solicitados através da opção "Solicitar Pontos" do menu da sua Conta Amigo, ou pela Central de Atendimento. Você deverá informar Nome da companhia, número do voo, data do voo, origem e destino final.O prazo para solicitação de créditos retroativos é de 12 meses contados a partir da data do voo realizado, conforme consta no Regulamento do Programa. Somente voos realizados após o cadastro no Programa Amigo podem ser creditados em sua conta.

Para mais informações, clique aqui.

Quantos Pontos eu acumulo voando Avianca Brasil?

O acúmulo poderá variar de acordo com a tarifa adquirida e a categoria do cartão.

Para mais informações, clique aqui.

Qual o período de validade dos meus pontos?

Seus Pontos acumulados, disponíveis para uso valem por 24 meses (2 anos), que corresponde ao total de pontos ganhos em uma determinada atividade, seja ela de voo, parceiros, ajustes ou bônus. E seus pontos qualificáveis, que corresponde aos pontos de permanência e alteração na categoria de cartão, possuem validade de 12 meses (1 ano).

Como posso verificar o meu extrato?

Acesse sua conta e verifique seus lançamentos em "Pontos Acumulados" e "Pontos Debitados".

Ao verificar meu extrato, notei que alguns voos não foram computados. Como faço para regularizar esses créditos?

Créditos referentes a viagens realizadas com a Avianca dentro do Brasil (voos código O6) podem ser solicitados através da opção "Solicitar pontos" do menu da sua Conta Amigo, ou pela Central de Atendimento. O prazo para solicitação de créditos retroativos é de 12 meses contados a partir da data do voo realizado, conforme consta no Regulamento do Programa. Lembramos que alguns voos apresentam restrições para acúmulo de Pontos, de acordo com a rota, e/ou classe, e/ou tarifa adquirida. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa central de Atendimento AMIGO.

Posso usar meus pontos para emitir um bilhete em nome de meus amigos ou familiares?

Sim, você poderá solicitar bilhetes em seu nome ou de quem desejar.

Posso pontuar voos que não foram voados por mim?

Não. Os voos serão pontuados somente se o titular do programa amigo for o passageiro e efetuar a conclusão do voo.

Bilhete

Existe prazo para reserva de bilhete Amigo?

Não existe prazo para emissões de bilhetes Amigo, a emissão é imediata a reserva.

Após a emissão do meu bilhete com Pontos do Programa Amigo, é possível efetuar alguma alteração de data ou reembolso?

Não é possível realizar qualquer alteração em bilhetes emitidos com pontos. Porém, será permitido o reembolso que está sujeito ao pagamento de taxas administrativas. Verifique as regras tarifárias no momento da emissão. É importante salientar que os pontos utilizados para o resgate e que estiverem vencidos no momento da solicitação de reembolso, não serão devolvidos. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa central de atendimento AMIGO através do telefone (11) 4004-4040.

Se meu nome no bilhete estiver diferente do cadastro, pontuo mesmo assim?

Não. Se o nome do bilhete estiver divergente com os dados cadastrados no programa AMIGO, a pontuação poderá ser negada. O nome no bilhete deverá estar igual o nome no cadastro. Por isso lembre-se de informar seu número Amigo no momento da compra do seu bilhete evitando modificações dos nomes.

O que considero como Trecho Voado?

No Programa Amigo, Trecho é considerado uma viagem efetivamente voada desde sua origem até seu destino final, não contemplando possíveis escalas ou conexões.

Parceiros

Os Programa Amigo da Avianca Brasil e o Programa Life Miles da Avianca Internacional estão integrados?

Os dois programas são independentes, porém como ambas fazem parte da mesma aliança, a Star Alliance, os clientes de ambos os Programas podem resgatar e acumular pontos entre elas.

O que são empresas aéreas parceiras membro Star Alliance?

São todas as companhias aéreas nas quais fazem parte de uma aliança global, que a Avianca Brasil faz parte desde 22/julho/2015. A partir desta data todos os clientes do Programa AMIGO, podem resgatar e acumular pontos com todas essas empresas. A lista completa de companhias aéreas membro pode ser obtida através do site www.staralliance.com.

Cartão Amigo

Quando é que eu receberei meu cartão Amigo?

O seu cartão físico do Programa AMIGO definitivo só é enviado após você atingir a categoria Silver do programa, que você alcança esta categoria voando com a Avianca, ou com uma companhia aérea pertencente à rede Star Alliance.

Quantas categorias de cartão Amigo existem?

A partir de 30/março/2015 o Programa AMIGO possui quatro categorias: Bronze, Silver, Gold e Diamond.

Para mais informações, clique aqui

Nó: haceprdas2:8080