REGULAMENTO PROMOCIONAL ENTRE LIVELO BRADESCO E PROGRAMA AMIGO

TERMOS E CONDIÇÕES

O presente regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e condições firmadas pela parceria entre LIVELO e OCEANAIR LINHAS AÉREAS S.A. “PROGRAMA AMIGO”, consubstanciada pelas regras abaixo estabelecidas:

 

 DA PARTICIPAÇÃO BONIFICAÇÃO PARA CLIENTES BANCO BRADESCO EM TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS LIVELO PARA O PROGRAMA AMIGO

1. Promoção válida para (i) clientes Bradesco cadastrados no Fidelidade Bradesco Cartões e/ou clientes Amex que sejam ativados na Livelo com o respectivo cartão de crédito (ii) cadastrados no Programa Amigo (“Participantes”).

2. O participante da promoção deverá obrigatoriamente se cadastrar (opt in) na página promocional, www.pontosamigo.com.br/bonusbradesco  para clientes Bradesco, e na página www.pontosamigo.com.br/bonusamex  para clientes Membership Rewards,  antes da transferência dos pontos . A ausência do cadastro prévio (opt in) implica em falta de elegibilidade à promoção.

3. Para participar da Promoção, os Participantes devem, obrigatoriamente, realizar transferências de Pontos Livelo para sua conta Amigo das 10h00min do dia 06/08/2018 até às 23h59 do dia 08/08/2018, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas neste Regulamento.

4. Será concedida bonificação de:

 4.1 - 80% (oitenta por cento) para Participantes Bradesco Prime ou American Express que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;

4.2 - 50% (cinquenta por cento) para Participantes que sejam clientes Bradesco e não façam parte dos segmentos Bradesco Prime ou American Express que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção.

4.3 - A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 200.000 (duzentos mil) Pontos. Caso o Participante transfira mais de 200.000 (duzentos mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo, o bônus descrito no item 3 será creditado até o limite aqui definido.

 

5. O Participante da presente Promoção que, além dos requisitos descritos no presente Regulamento, também for membro do Clube Livelo e/ou Diamond do Programa Amigo, receberá bonificação adicional de 20% (vinte por cento) dos pontos transferidos para o Programa Amigo, até o limite de 100% (cem por cento) de bonificação para Participantes Bradesco Prime ou American Express e 70% (setenta por cento) para Participantes que sejam clientes Bradesco e não façam parte dos segmentos Bradesco Prime ou American Express.

6. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.

7. Esta promoção não é válida para transferências de pontos realizadas nos canais de parceiros não listados no presente regulamento. Todas as transferências deverão ser realizadas necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo para mais informações.

8. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa Amigo, excluídos os demais programas parceiros.

9. Os Pontos Livelo transferidos e os bonificados terão validade de 2 (dois) anos, a partir do momento em que forem disponibilizados na Conta Amigo do Participante.

10. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.

11. Na eventualidade da inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida descrita no item 8, acima, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante sem qualquer bonificação, não sendo devida pela Livelo e/ou Programa Amigo qualquer indenização ou restituição ao Participante referente aos pontos bonificados não creditados

12. O Programa Amigo e a Livelo não são responsáveis por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa Amigo. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.

13. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.

14. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.